Um homem de 35 anos foi detido após agredir a esposa e outros familiares durante uma discussão, no bairro Pitanga, localizado no município de Serra. O agressor ainda ameaçou a companheira com uma faca, mordeu o filho da vítima, feriu a própria irmã e tentou agredir o sobrinho de 3 meses.
Segundo o boletim registrado, a confusão começou após um desentendimento entre o suspeito e a esposa, de 37 anos. Durante a briga, o homem que estaria sob efeito de álcool, ameaçou a mulher com uma faca no pescoço. A vítima também relatou ter sido enforcada e agredida com tapas no rosto.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Além disso, o filho da esposa, um adolescente de 17 anos, também foi atacado com uma mordida no braço.
Confusão se estendeu entre os familiares
Após a confusão, o agressor seguiu para a casa da própria mãe, que fica ao lado da residência onde mora com a esposa. A irmã do suspeito foi ferida por ele com um corte na mão esquerda.
O homem também tentou agredir um neném de 3 meses, filho de outra irmã que estava na casa. A equipe de reportagem da TV Vitória esteve no local, mas as vítimas preferiram não gravar entrevista. No entanto, a irmã da esposa contou que não era a primeira vez em que brigas e agressões entre o casal acontecem.
Criminoso disse que não teve a intenção de agredir
Ao ser detido por militares, o homem concedeu entrevista e disse estar arrependido das próprias ações. “Não tive a intenção, foi sem querer, ela sabe disso”, explicou.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que Diego foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e injúria com base na Lei Maria da Penha. Na manhã desta segunda-feira (3) o agressor realizou o exame de corpo e delito e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Keila Lopes.
LEIA TAMBÉM: Grávida é agredida com socos e chutes na frente da filha de 5 anos em Vila Velha