Uma diarista de 32 anos foi agredida pelo marido, Paulo Sérgio Lemos dos Santos, 29. O crime aconteceu na última sexta-feira (25), no bairro Moxuara, em Cariacica. O dois se relacionavam há nove anos.
De acordo com a vítima, casal estava em um churrasco, quando começou a discussão. Assustada, a mulher correu para chamar a polícia
Quando os militares chegaram à residência do casal, encontraram o rapaz agredindo a vítima. Os policiais interferiram na briga. O agressor tentou bater em um sargento da PM, que atirou na perna dele. O rapaz foi socorrido e está internado com escolta no hospital São Lucas, em Vitória.
Segundo a mulher, as agressões são constantes. Durante uma das brigas, Paulo tentou enfocar a esposa, que chegou a denunciar o rapaz. Ainda assustada, a vítima relembra como tudo começou.
“Nós passamos o Natal bem. Quando cheguei em casa, ele estava lá dentro, trancado. Eu cheguei e ele me mandou entrar. Disse que queria conversar. Eu não entrei e ele me deu um tapa na cara
Após toda confusão, a polícia fez buscas na casa e encontrou uma bolsa com diversas munições, mas nenhuma arma foi localizada. O material foi entregue na Delegacia de Cariacica.No local, a polícia descobriu que Paulo tem uma passagem por tráfico de drogas. A prisão foi em julho deste ano. Na delegacia, a esposa agredida afirmou que a informação foi uma surpresa, já que segundo ela, não tinha conhecimento do fato.