Polícia

Homem agride ex-companheira, furta objetos e põe fogo na casa dela em Viana

Segundo a vítima, acusado foi à residência no sábado, agrediu a mulher e fugiu. Nesta segunda, ele teria voltado, incendiado a residência e furtado sua bolsa

Caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica Foto: TV Vitória

Uma casa foi incendiada, nesta segunda-feira (02), no bairro Morada de Bethânia, em Viana. De acordo com a dona do imóvel, uma mulher de 40 anos, o incêndio foi criminoso e teria sido provocado pelo ex-companheiro dela.

A mulher conta que o suspeito foi até o local, localizado na Rua Cariacica, no último sábado (01). Os dois discutiram e o homem teria apertado o pescoço da ex-companheira. Em seguida fugiu, fazendo diversas ameaças. A mulher registrou uma queixa na polícia, relatando a agressão.

A vítima disse que, ao voltar do trabalho para casa, nesta segunda-feira, ela já estava totalmente queimada. Além disso, segundo a mulher, o ex-companheiro furtou sua bolsa, com documentos e celular.

De acordo com a dona da residência, os dois viveram juntos por cerca de dois anos e estão separados há oito meses. Ela conta ainda que o ex-companheiro vive a ameaçando e, por conta disso, já havia feito pedido de medida protetiva. Segundo a vítima, o acusado já foi preso em 2013 por agredir mulher, conforme a Lei Maria da Penha.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica. A polícia está atrás do acusado. Qualquer informação pode ser repassada por meio do disque-denúncia, pelo 181. Não é preciso se identificar.