Um homem foi preso após tentar agredir a ex-companheira. A mulher usou uma tesoura para golpear o ex e tentar se defender. Segundo a polícia, os dois estavam embriagados no momento da confusão, que aconteceu na casa em que eles moravam, no bairro Jardim América, em Cariacica.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que, durante a discussão, que a aconteceu na noite de sábado (02), o homem a agrediu e começou a fazer diversas ameaças. Para se defender, ela usou a tesoursa. O homem não teve ferimentos graves.
A polícia foi acionada e esteve no local. De acordo com os militares, a mulher apresentou resistência, mas se acalmou e foi contida.
A mulher relatou que tinha acionado o Ciodes após as agressões do ex-companheiro. Para a polícia, ela disse ainda que o homem já possuía ocorrências por conta de violência contra mulher.
LEIA TAMBÉM: Causa da morte e declarações de amor: entenda o caso da médica assassinada em hotel do ES
O homem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, ambos na forma da Lei Maria da Penha. Após receber alta, ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana.
Já a ex-companheira foi encaminhada para o Plantão Especializado da Mulher. A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se ela também foi autuada, mas ainda não tivemos retorno. O texto será atualizado quando houver um posicionamento.
*Com informações do repórter Flávio Lacerda, da TV Vitória/Record TV.