Uma mulher foi perseguida e sofreu uma tentativa de atropelamento pelo ex-marido, que tentava impedir que ela fosse à polícia. O caso ocorreu no bairro Nova Almeida, na Serra, na noite desta quarta-feira (12).
A vítima tem 31 anos. Ela é ex-mulher do suspeito do crime, que seria usuário de drogas e a agredia constantemente.
Segundo a polícia, ela tentou atravessar uma avenida para ir até a delegacia, quando o ex-marido tentou atropelá-la. Ele queria reatar o relacionamento.
LEIA TAMBÉM:
Chefe de facção do ES é preso após fugir de presídio e ficar escondido em favela do Rio
PF mira grupo que pagava propina a servidores para ganhar licitações na área da saúde no ES
Suspeitos usam carrinho de supermercado para tentar furtar moto em Cariacica
Ex-mulher de suspeito tentou terminar em novembro
O relacionamento durou quatro anos e o casal tem uma bebê de 2 anos de idade. A vítima terminou a relação em novembro do ano passado.
Os dois chegaram a passar o Natal juntos, por conta da filha, mas o ex-marido trancou as duas em casa durante a festividade, saiu e ficou dois dias fora.
Nesta quarta (12), o suspeito tentou reatar, mas a mulher não aceitou. O homem então a ameaçou na frente das crianças, furtou o celular dela e depois tentou a atropelar quando ela ia para a delegacia.
Agressões começaram no início do relacionamento
Segundo a mulher, o ex-marido começou com as agressões logo no início do relacionamento.
“Ele sempre me tocava para saber se eu tive relação com algum homem na rua. Ele batia minha cabeça na parede para eu falar que amava ele. Eu separei e pedi medida protetiva, mas logo depois descobri que estava grávida e ele pediu para voltar. Foi aí que eu errei e começou o meu pesadelo”, afirmou a vítima.
Nesta quarta-feira (12), a vítima representou criminalmente contra o ex e pediu medida protetiva.
O homem foi preso e autuado em flagrante por ameaça na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.