Um homem foi preso após ameaçar o pai e a ex-companheira de morte. Ele ainda simulou estar armado quando os policiais chegaram. Os militares precisaram atirar para conter o rapaz.
O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (02) no bairro Santa Paula, em Cariacica. Por causa da chuva, a Polícia Militar disse que teve dificuldades para chegar ao endereço. A rua onde tudo aconteceu não tem calçamento e, por isso, os policiais tiveram que descer da viatura e terminar o trajeto a pé.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Ao chegar na residência, os militares viram o suspeito agitado. Segundo a polícia, ele estava muito nervoso e ameaçava matar o pai e a ex.
Os policiais tentaram negociar uma rendição, mas o rapaz continuou alterado. De acordo com a polícia, ele chegou a colocar a mão na cintura e caminhar em direção aos militares, simulando que estava armado.
LEIA TAMBÉM: Líder de facção de SC fornecia armas para criminosos do ES em troca de proteção
Os militares precisaram atirar para conter o suspeito. Mesmo assim, o homem continuou agressivo. Quando percebeu que não tinha como fugir, o homem se jogou no chão com as mãos na cabeça.
Durante a revista pessoal, os militares descobriram que o suspeito usou um maço de cigarro na cintura para simular que estava armado.
LEIA TAMBÉM: Som alto vira motivo de briga em Cariacica e moradores enfrentam a Polícia Militar
O homem foi detido e levado para a delegacia. Como estava nervoso, ele precisou ser algemado. O pai dele não quis registrar a ocorrência, mas a mulher representou criminalmente contra o ex.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.