Um homem foi espancado por dois motoboys após importunar sexualmente uma mulher que saía de uma boate, na noite de domingo (28), no bairro Campo Grande, em Cariacica.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 20 anos, contou que havia acabado de sair da casa noturna durante a madrugada, quando foi abordada por um homem, de 33 anos, que começou a importuná-la sexualmente.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A vítima começou a gritar pedindo ajuda, e contou que no momento do ocorrido, dois motoboys que passaram pelo local viram toda a situação e começaram a agredir o suspeito.
O rapaz ficou bastante ferido com as agressões e foi levado para um hospital de Vitória. A mulher acionou a polícia e registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Cariacica.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Marujo é transferido do ES para presídio federal no Paraná
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Cariacica, sendo que o suspeito não foi apresentado, pois estava hospitalizado. Não houve autuação em flagrante, visto que o delegado plantonista não encontrou indícios de autoria e materialidade capazes de ratificar a prisão em flagrante. O caso foi encaminhado para investigação.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record