Polícia

Funcionário tem arma apontada para cabeça durante assalto em Vitória

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22). O suspeito foi localizado e detido

Foto: Reprodução

Um homem de 20 anos, suspeito de assaltar várias farmácias de Vitória, foi detido na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Itararé, em Vitória. O último crime cometido foi nesta madrugada. O suspeito foi identificado como Paulo Santana, e no último assalto apontou uma arma para a cabeça de um dos funcionários. (veja abaixo)

O suspeito foi levado para a Divisão Patrimonial, onde assumiu os crimes. Ele foi detido após roubar mais uma farmácia, onde foi flagrado por câmeras de segurança chegando em um carro. Já no interior da loja, ele rendeu os funcionários, no qual apontou uma arma para a cabeça de uma das vítimas.

Segundo a polícia, o homem roubou cerca de R$ 1.600 em dinheiro do estabelecimento, celulares e alguns produtos. Militares que fizeram o patrulhamento durante a madrugada encontraram o carro utilizado pelo homem. 

O veículo foi identificado, por ser de um motorista de aplicativo, que disse que fez apenas uma corrida para a farmácia e depois para a praça do bairro Itararé.

Nesta manhã, a equipe policial reconheceu o criminoso. Foram até a praça de Itararé e encontraram o homem com a mesma roupa que estava para cometer o crime. Ele assumiu ter cometido o assalto, mas os militares não encontraram os produtos roubados. 

De acordo com a polícia, o rapaz atua no tráfico de drogas do bairro de Itararé, e já é conhecido pelos militares. Ele relatou para os PM’s que escondeu o que roubou com os moradores de rua do bairro. Paulo também é suspeito de cometer outros roubos a farmácias na região de Vitória.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/Record TV