Polícia

Homem apontado pela PM como integrante do tráfico de Viana é morto com 10 tiros

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória

Foto: Reprodução

Um rapaz de 20 anos foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (8), no bairro Ipanema, em Viana. Segundo a Polícia Militar, ele era morador do bairro e fazia parte do tráfico de drogas da região.

De acordo com a polícia, o suspeito era conhecido como ‘Coroa’, e foi atingido por, aproximadamente, 10 tiros. 

>> Leia também: Policial penal reage a tentativa de assalto e mata suspeito em pastelaria de Cariacica

Com medo, moradores não quiseram falar com a equipe da TV Vitória/Record TV e também não quiseram passar informações sobre o ocorrido. O local em que o crime aconteceu já é conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Outro caso em Viana: Detento do semiaberto é morto em ponto de ônibus  

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi morto a tiros na sexta-feira (8), em um ponto de ônibus localizado na BR-262, em Viana.

 Testemunhas contaram que a vítima, identificada como Ivan Braga D’ávila, de 24 anos, estava à caminho do trabalho no momento do crime.

Segundo a Secretaria de Justiça (Sejus), ele estava preso desde agosto de 2020 e cumpria pena em regime semiaberto na Penitenciária Agrícola do Espírito Santo (Paes), exercendo trabalho externo à unidade prisional.

Enquanto a equipe da TV Vitória/Record TV estava apurando informações no local do crime, uma pessoa que se identificou como irmã da vítima questionou as características físicas do corpo encontrado e informou que eram similares às do irmão, que estava desaparecido.

>>> Leia também: Homem é executado e outro é baleado durante ataque no Morro do Alagoano

Ela disse ainda que o irmão também se chamava Ivan e que cumpria pena em regime semiaberto no Presídio de Viana. Por ligação, a família confirmou que tratava-se do rapaz.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) de Viana e até o momento nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser liberado aos familiares e passar por exames. 

*Com informações das repórteres Alessandra Ximenes e Polyana Martinelli da TV Vitória/Record TV