No domingo (26), após o Natal, um homem tentou matar a ex-mulher a tiros no bairro de Campina Grande, em Cariacica. Segundo a polícia, o homem não aceita o fim do relacionamento.
A vítima estava a caminho de uma mercearia, quando ao chegar no local, percebeu que o ex-companheiro estava próximo ao estabelecimento. A mulher contou para a polícia, que o suspeito a chamou para conversar. O homem estava dentro do carro e a vítima do lado de fora.
Quando se aproximou para ver o que o suspeito queria, a vítima percebeu que no banco do carona havia uma arma de fogo. Foi nesse momento que ela começou a correr.
Leia também: Mulher nega carona para vizinho e acaba baleada em Cariacica
Segundo testemunhas, o homem foi atrás da ex apontando a arma em direção a ela. Desesperada, a vítima foi se abrigar em casa.
Os vizinhos contaram que o indivíduo ficou de fora, apontando a arma e atirando contra a casa. Depois de atirar, voltou pro carro e foi embora.
A polícia foi acionada e a mulher finalmente pediu ajuda e proteção da Lei Maria da Penha. No momento dos tiros havia crianças na rua e pessoas caminhando.
Para a polícia, a vítima contou que se relacionou durante dois anos com o suspeito e que há cinco meses decidiu por fim no casamento.
A vítima contou para a polícia, que o homem vem perturbando ela desde o fim do relacionamento, com perseguições e frequentando os mesmos lugares. Além da mulher, o suspeito também persegue o atual marido da ex-companheira.
*Com informações de Marla Bermudes, repórter da TV Vitória/Record TV