Um homem armado foi preso após tentar atirar contra agentes da Ronda Ostensiva Municipal da Serra durante um patrulhamento. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (19) em Jacaraípe, na Serra. Após a troca de tiros, o suspeito tentou se esconder em uma casa em que estavam uma idosa e uma criança.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com a Guarda da Serra, o suspeito estava com algo na cintura. Ao receber ordem de parada, ele teria apontado a arma para os agentes. Ele não conseguiu atirar, mas os agentes revidaram a ameaça e dispararam na direção do rapaz, que foi atingido na perna.
Mesmo ferido, o homem conseguiu correr. Ele entrou em uma área de mata e, depois, pulou entre casas até entrar na residência em que estavam a idosa e a criança. Segundo a Guarda, no local, ele teria ameaçado atirar na mulher caso ela não ficasse em silêncio.
LEIA TAMBÉM: Vidas partidas: o relato comovente da família de uma jovem sonhadora
Os guardas conseguiram encontrar o homem e fizeram a prisão. Os agentes informaram que o homem, de 28 anos, estava com uma arma, carregadores e documentos falsos.
Por conta dos ferimentos, ele foi encaminhado a um hospital de Vitória para receber atendimento médico.
*Com informações da repórter Larissa Barcellos, da TV Vitória/Record TV.