Uma mulher foi feita refém dentro de um apartamento em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, na noite desta quinta-feira (26). De acordo com as testemunhas do local, o homem estava em surto e fazendo ameaças com uma faca.
Ele teria quebrado vários objetos dentro de casa. A mulher gritou na varanda pedindo por socorro e os vizinhos acionaram a Polícia Militar. O suspeito de 27 anos foi levado pela polícia após quase três horas de ocorrência.
LEIA TAMBÉM:
> Quadrilhas usam redes sociais para saquear cargas no ES
> Adolescente investigado por nazismo no ES disse odiar judeus
> Clínica na Serra é invadida três vezes no mesmo final de semana
Equipes do Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar cercaram o local em busca de negociação. Foram enviadas cerca de 20 viaturas e os policiais tentaram negociação com o suspeito.
Por uma distração do homem, a mulher conseguiu fugir do apartamento e foi acolhida pelos militares que estavam cercando o prédio. Ela disse que o companheiro estava agressivo.
Depois de quase três horas buscando negociação, os militares conseguiram convencer o homem a se entregar. Ele foi levado pela viatura do BME para a Delegacia de Vila Velha.
Já a mulher foi levada em outra viatura. Apesar da complexidade da ocorrência, não houve feridos. Ainda não há informações se o homem foi preso.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record.