
Um homem e uma mulher quebraram vários objetos do Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi, em Viana. A confusão, segundo a Secretaria de Saúde do município, aconteceu após a atendente pedir o documento da paciente, que era amiga do casal.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O quebra-quebra aconteceu na noite desta quinta-feira (15). A porta que dá acesso a uma sala de triagem médica foi arrombada e vários computadores jogados no chão. Imagens registradas no local mostram a destruição que ficou no pronto atendimento.
Os funcionários contaram à Polícia Militar que o casal chegou no local com uma amiga, que estava passando mal. Eles estavam pedindo ajuda, mas quando a atendente pediu um documento de identificação para fazer o cadastro da mulher, o casal começou a ficar exaltado.
LEIA TAMBÉM: Confusão após jogo de futebol termina com carro incendiado e homem preso em Vila Velha
Segundo testemunhas, a mulher começou a xingar a atendente e bater no balcão. O homem que estava com ela quebrou a porta e jogou computadores no chão.
A polícia foi acionada e levou os dois para a delegacia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 53 anos, foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público, desacato e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
LEIA TAMBÉM: Dois casos em 12 horas: mulheres são mortas pelos companheiros, que tiram a própria vida no ES
Já a mulher, de 26 anos, foi ouvida e liberada após a autoridade policial entender que não haviam elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante.
Segundo a Prefeitura de Viana, a paciente envolvida na ocorrência foi atendida, ficou em observação e depois foi liberada para voltar para casa.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV.