Uma briga entre um casal terminou com um princípio de incêndio, na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Nova Palestina, em Vitória.
Após a briga, a mulher, que estaria grávida, passou mal e precisou ser encaminhada ao posto de Pronto Atendimento (PA) da região. Já o homem, identificado como Fábio Santos Laurindo, teria fugido. As informações são de moradores que entraram em contato com o jornal online Folha Vitória e do Corpo de Bombeiros.
Moradores disseram que a briga começou por volta das 3 horas. Durante a confusão, o homem teria ateado fogo em uma parte da residência e fugido. As chamas foram contidas por populares para que não se propagassem para os outros cômodos. Segundo vizinhos, o casal constantemente brigava na casa.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e verificou que o fogo começou no quarto e queimou a cama, o telhado, a porta de madeira, fiações elétricas, janela, geladeira e as paredes ficaram com rachaduras.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam a ocorrência, mas a proprietária do imóvel não solicitou perícia.