Polícia

Homem atira contra namorada após ela se negar a ir à casa dele

Antes do crime, o casal discutia em um bar no bairro Riviera da Barra

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher de 28 anos foi baleada após discutir com o namorado em um bar no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, no início da madrugada desta quinta-feira (13).

Segundo testemunhas, o casal estava discutindo no estabelecimento e continuaram brigando até o carro. Eles teriam saído com a porta do veículo aberta e o homem teria efetuado um disparo.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O automóvel continuou em movimento e ao chegar na esquina, o homem atirou novamente. A vítima saiu do carro e pediu ajuda a um desconhecido que passou pelo local e a socorreu até um Pronto Atendimento (PA) do bairro.

A vítima disse à polícia que o namorado atirou porque ela se negou a ir para a casa dele. O relacionamento seria bastante conturbado e, segundo testemunhas, o homem seria policial. Porém, a mulher não quis passar dados do suspeito à polícia.

O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa (DEHPP), de Vitória, e segue sob investigação. A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV tentou entrar em contato com a vítima, mas não houve retorno. Segundo informações, ela está fora de perigo.

LEIA TAMBÉM: Homem confessa que receberia dinheiro e crack para incendiar ônibus em Vitória

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas.

As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV