Tiros e pânico em um bar no bairro Joana D’Arc, em Vitória, na madrugada deste domingo (20). Testemunhas disseram que os disparos foram feitos para o alto, por um homem que teria brigado com a mulher por causa de ciúmes.
O estabelecimento estava lotado no momento da confusão. Testemunhas disseram que um casal estava discutindo no local, porque o homem teria descoberto que a mulher estava o traindo.
Enfurecido, o homem foi até o carro dele, que estava do outro lado da rua, e começou a acelerar, fazendo muito barulho. As pessoas que estavam no bar começaram a vaiar a atitude dele. Nesse momento, ele foi até o outro lado da rua e começou a atirar para o alto, deixando todo mundo em pânico.
A Polícia Militar foi chamada e esteve no local. Segundo informação de testemunhas, não houve feridos. No entanto, os tiros atingiram uma residência vizinha. Várias mesas ficaram quebradas após a confusão.
Moradores da região reclamam dos eventos que acontecem no bar. Segundo eles, em dia de festa, muitos carros ficam na rua e o volume do som, nas alturas.
A produção da TV Vitória/Record TV entrou em contato com as assessorias de comunicação das polícias Civil e Militar, que, no entanto, responderam que, nos fins de semana, não têm acesso às ocorrências registradas em plantões anteriores.
Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV