Polícia

Homem baleado cai de barranco e morre na Serra

Ele não tinha passagens pela polícia, mas segundo um dos familiares, que preferiu não ser identificado, tinha vício em álcool e andava com pessoas de índole duvidosa

Após ser baleado, ele caiu no barranco Foto: Patrícia Battestin

Um homem morreu após ser baleado e cair de um barranco, na Rua Sabará, em Nova Carapina, na Serra. Paulon Gleidson Guilherme, de 38 anos, mais conhecido como “Mom”, foi alvo de tiros na madrugada desta quarta-feira (3).

Moradores contaram que, por volta de meia noite, ouviram três disparos. Após ser ferido, ele caminhou por alguns metros, mas quando chegou ao barranco, se desequilibrou e caiu. O corpo só foi encontrado na manhã desta quarta-feira. Tudo aconteceu próximo da casa onde Paulon morava com a ex-mulher e com a filha. 

Segundo familiares, a vítima atualmente estava desempregada. Ele era uma pessoa querida e que sempre estava de bem com a vida. “Ele era uma pessoa que não mexia com ninguém. Ele bebia, mas estava sempre alegre e ajudava a gente”, afirmou o primo da vítima, Felipe Jhonatan.

Ele não tinha passagens pela polícia, mas segundo um dos familiares, que preferiu não ser identificado, tinha vício em álcool e andava com pessoas de índole duvidosa. “Infelizmente ele tinha esse problema com álcool e sempre estava envolvido com essas pessoas, por isso, a gente até já esperava algo desse tipo”, disse.

A família desconhece se Paulon estava recebendo alguma ameaça, mas o primo desconfia do envolvimento dele com drogas e acredita que esse tenha sido o motivo que o levou a morte.