Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após serem baleados em um campo de futebol no bairro Boa Vista II, em Vila Velha, na tarde deste sábado (11). As vítimas foram socorridas e levadas, de carro, para um hospital particular na Praia de Itaparica.
No entanto, nas proximidades da unidade de saúde, o veículo que transportava os baleados se envolveu em um acidente, ao tentar atravessar a Rodovia do Sol. Uma das vítimas morreu dentro do carro. A outra deu entrada no hospital, em estado grave.
Após a batida, o carro ainda colidiu com outros veículos, que estavam estacionados no local. Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, que deu apoio à Polícia Militar na ocorrência, oito veículos se envolveram na batida.
De acordo com a PM, o crime foi cometido por dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta. Eles dispararam em direção ao campo de futebol, localizado atrás do Fórum de Vila Velha, atingindo as vítimas.
A vítima que morreu foi identificada como Marcos André Marques. Já o que deu entrada no hospital em estado grave, segundo a Guarda Municipal, foi transferido de unidade de saúde, sob custódia da PM.