O homem baleado com três tiros na manhã desta quinta-feira (04) na BR 262, em Jardim América, em Cariacica, foi identificado como Juraci Pereira da Silva. Ele havia cometido um roubo quando um justiceiro o perseguiu e efetuou os disparos. Juraci será autuado por roubo e porte de arma.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica, Marcelo Cavalcanti, duas vítimas de Juraci foram até a delegacia e identificaram o suspeito.
“Ainda não ouvimos Juraci porque ele está internado sob escolta no Hospital São Lucas, mas ele será autuado e, se condenado poderá cumprir uma pena de até 12 anos de reclusão”.
Ainda segundo o delegado, o autor dos disparos já foi identificado pela polícia. Imagens de câmeras de videomonitoramento ajudaram no trabalho de investigação.
“Analisamos as imagens e, por elas, conseguimos a placa da moto do atirador e, com isso, o identificamos, porém não divulgaremos a sua identidade para não atrapalhar o andamento das investigações”, contou.
Saiba mais sobre o caso
Juraci Pereira da Silva foi baleado na manhã desta quinta-feira (04) na BR 262 em Jardim América, em Cariacica. A tentativa de homicídio aconteceu em um cruzamento da BR 262 nas proximidades do Estádio Engenheiro Araripe.
Juraci estava pilotando uma moto e, antes de ser atingido, havia se envolvido em um acidente de trânsito. Pela manhã, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que Juraci havia batido em um carro que ficou com a lateral amassada. Assim que ele se desequilibrou e caiu da moto foi atingido pelos disparos.