Um homem de 30 anos bateu na companheira, de 38 anos, por conta de ciúmes no bairro Universal, em Viana. Além das agressões, ele teria ameaçado matar ela, o filho de seis anos, e a sogra.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A confusão começou após o casal passar o dia em uma festa de família. No entanto, na hora de ir embora, o homem teria ficado com ciúmes após a companheira se despedir de outro homem.
O casal estava junto há cinco anos. A vítima se separou do ex-marido, com quem tem um filho, para ficar com o suspeito. Durante o novo relacionamento, porém, ela sofria agressões de forma frequente.
A mulher informou à reportagem da TV Vitória/Record que, inclusive, engravidou do suspeito no último ano e, mesmo grávida, foi agredida e chegou a perder o bebê por conta da violência.
Por nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria e duas vezes por ameaça, ambos na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
LEIA TAMBÉM: Marido se entrega após matar esposa na frente dos filhos no Sul do ES
*Com informações de Caio Dias, repórter da TV Vitória/Record.