Um ajudante de pedreiro foi esfaqueado no meio da rua, no bairro São Pedro III, em Vitória. Ele contou para a polícia que havia saído de casa para comprar ovos. Ao voltar, avisou a companheira que iria sair para beber com os amigos em um bar, próximo de casa.
De acordo com a vítima, a mulher não ficou satisfeita e foi atrás dele com uma faca. Os dois brigaram e ela teria dado uma facada nas costas do ajudante de pedreiro.
Segundo um comerciante de 46 anos, que não quis se identificar, a vítima esteve no bar para comprar cigarro momentos antes de ser esfaqueado. Ele também contou que o casal não brigou na rua, como a vítima disse, mas sim dentro de casa. Ele ainda afirmou que o homem batia na esposa.
O crime aconteceu a poucos metros da companhia da Policia Militar. Ferido, a vítima foi socorrida por um parente que passava de bicicleta pelo local e levado para o Pronto Atendimento de São Pedro, também em Vitória.
A mulher suspeita do crime fugiu. A polícia disse que chegou a fazer buscas pela região, mas não encontrou a companheira do ajudante de pedreiro. A Secretaria de Saúde informou que a vítima já recebeu alta.