Um homem foi baleado nas costas após uma suposta briga com traficantes. Os familiares da vítima o socorreram para a Unidade de Pronto Atendimento de Riviera da Barra, em Vila Velha, e chegaram a ameaçar agredir os funcionários.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A confusão aconteceu na madrugada deste sábado (27). Os funcionários contaram que o homem ferido chegou alterado na unidade, acompanhado de familiares.
Durante o atendimento, os médicos fizeram um curativo na vítima e disseram que o ela deveria der transferido para um hospital de Vitória. O rapaz, no entanto, se recusou e começou a confusão.
Assustados, os funcionários pediram ajuda da polícia. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e conversou com a vítima. Segundo os militares, o homem disse apenas que teve uma briga com cinco traficantes e acabou baleado.
LEIA TAMBÉM: Dois homens morrem em confronto com a polícia no Bairro da Penha
De acordo com o relato da vítima, o desentendimento com os suspeitos aconteceu no bairro Morada da Barra, também em Vila Velha.
Os policiais orientaram a vítima a sair do bairro, mas o homem afirmou que não tem medo dos suspeitos.
A Polícia Militar disse ainda que o homem não quis passar informações sobre a dinâmica do crime e possíveis suspeitos, por isso, buscas não puderam ser realizadas.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record.