Uma jovem de 23 anos foi vítima de bala perdida, na manhã do último domingo (1º), quando estava na cozinha de casa, no morro do Romão, em Vitória.
Segundo testemunhas, a vítima ouviu o barulho dos disparos e então, se deu conta de que foi atingida nas costas. A jovem gritou por socorro e familiares a levaram para a rua, com finalidade de pediu ajuda para levá-la ao hospital. No momento em que a jovem foi atingida, várias pessoas estavam na casa, inclusive a filha da vítima, de três anos de idade.
Um familiar da jovem carregou ela nos braços, e desceu cerca de 170 degraus até chegar no mirante do morro, onde os familiares encontraram um motorista, que levou a jovem para o Hospital São Lucas.
Em depoimento, a vítima relatou que não sabe dizer de onde veio o disparo e só percebeu, quando já estava ferida. A mulher permanece hospitalizada. Segundo a família, o quadro de saúde dela é considerado estável. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.