Um homem foi preso acusado de atropelar um pedestre na avenida principal do bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. De acordo com a polícia, Fransuer Martim Goge estava com a carteira de habilitação suspensa e foi levado para a Delegacia Regional do município. A vítima foi socorrida e levada para um hospital particular da região e, segundo os PMs, não corre risco de morte.
Segundo a polícia, Fransuer se negou a realizar o teste do bafômetro, mas ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. E ele não poderia estar dirigindo, pois está com a carteira nacional de habilitação suspensa. Isso porque, ainda de acordo com a polícia, em julho deste ano ele já havia sido flagrado dirigindo embriagado.
O veículo do suspeito foi entregue para um familiar habilitado. Na delegacia, foi descoberto que Fransuer já havia sido detido em outra ocasião, por agressão doméstica. Durante a manhã desta sexta-feira (22), ele permaneceu na regional de Vila Velha, onde seria autuado pelo delegado de plantão.
A Polícia Civil informou que o motorista foi autuado por lesão corporal e embriaguez ao volante e será encaminhado ao presídio.