Um homem foi morto com oito tiros na noite da desta quinta-feira (8) na Rua dos Eucaliptos, em Feu Rosa, na Serra. Ele era esquizofrênico e teria sido assassinado depois de causar confusão dentro de casa.
Em dias de crise, a vítima, identificada como Fernando Medina dos Santos, 31 anos, ficava descontrolado e era violento principalmente com pessoas da família. Pouco antes do crime, ele tentado agredir a mãe. Muito agitado, a vítima teria ido até a rua e começado a jogar pedras na casa. A polícia foi acionada, mas quando chegou, Fernando já havia fugido.
De acordo com populares, Fernando passou a vagar pelas ruas do bairro e foi surpreendido pelo suspeito quando caminhava por uma calçada, onde ficaram marcas do local onde ele caiu. A população não quis dar entrevista, mas disseram que a vítima era problemática, arrumava confusão em casa e também na rua.
Segundo a Polícia Civil, Fernando tinha passagens na polícia por agressão, ameaça e assédio sexual. A Delegacia de Homicídios da Serra busca o suspeito do crime.