Ele afirma que queria tirar satisfações com um homem que teria um caso com sua ex-mulher, mas Ivanildo Oliveira, de 36 anos, foi preso após ser acusado de roubar um celular. De acordo com testemunhas, o suspeito estava com sinais de embriaguez quando invadiu uma casa, no Centro de Vila Velha.
Quem conseguiu deter Ivaildo foi um engenheiro de 47 anos que estava na casa da sogra de 80 anos junto com os filhos. “Esse cidadão teve a ousadia de entrar no primeiro portão e pegar um celular que estava do meu lado. Minha sogra viu e eu fui atrás dele”, contou.
A idosa, ao ver o suspeito, gritou. O engenheiro saiu correndo pelas ruas atrás de Ivanildo. A população ao ver a situação ajudou e o suspeito foi detido. “Eu fui para resolver um problema e ele colocou o celular no meu bolso. Ai ele me segurou e saiu gritando. Ele é sem vergonha. Eu sou vítima”, afirmou o acusado.
O suspeito contou que trabalha como auxiliar de serviços gerais. Segundo a polícia, ele estava embriagado, mas ele nega que tenha ingerido bebida alcoólica. “Eu bebi água mineral, coca-cola e guaraná”, afirma Ivanildo.