Polícia

Homem combina programa com travesti, não paga pelos serviços e acaba ferido com vidro na Serra

Com o travesti a polícia não encontrou nenhum documento. Usando peruca e com várias tatuagens pelo corpo, ele disse que se chama “Angel” e na delegacia, não quis conversar

Homem combina programa com travesti, não paga pelos serviços e acaba ferido com vidro na Serra
Confusão foi parar na delegacia. Travesti é acusada de esfaquear um homem após um programa Foto: TV Vitória

Um homem e um travesti foram parar na delegacia após uma confusão, na Serra. De acordo com a polícia, o homem teria contratado o travesti para um programa, mas após o fim da saída, o homem teria se recusado a pagar pelos serviços do travesti.

Com o travesti a polícia não encontrou nenhum documento. Usando peruca e com várias tatuagens pelo corpo, ele disse que se chama “Angel” e na delegacia, não quis conversar com a equipe de reportagem da TV Vitória. “Eu só quero ir embora desse lugar, eu não devo nada”, diz.

A confusão aconteceu em frente a um motel no Bairro de Fátima, na Serra. Os dois chegaram de táxi e durante um desentendimento, o travesti teria pegado uma garrafa que estava dentro da bolsa e acertou um golpe na cabeça da vítima. Depois disso, o teria ferido diversas vezes. O rapaz foi socorrido pela Polícia Militar e levado para o Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, também na Serra.

Segundo a polícia, o programa teria sido combinado em frente a um hotel na orla de Camburi, em Vitória. O valor acertado entre os dois seria de R$ 100, mas a vítima teria se recusado a pagar.