Polícia

Homem confessa ter matado o pai com golpes de capacete e incendiado a casa em Goiânia

Quando o jovem colocou fogo na casa, o pai estava dentro do imóvel. Ele alega que a vítima havia bebido e o agredido, por isso teria cometido o crime

O suspeito foi preso e confessou que matou o pai Foto: R7

Um jovem foi preso após confessar ter assassinado o próprio pai com golpes de capacete, em Goiânia. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (1). Além dos golpes, ele também confessou ter colocado fogo na casa com o pai dentro do imóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2 horas para atender a ocorrência de incêndio na residência. Quando entraram na casa, os bombeiros encontraram o corpo de Nemias Franco da Silva, de 40 anos. De acordo com eles, o homem estava bastante machucado, principalmente na cabeça.

O filho da vítima, Alanf Adão Rocha, confessou o crime. De acordo com a Polícia Civil, os dois começaram a discutir depois de ingerir bebida alcoólica. Durante a discussão, o filho teria matado o pai e ateado fogo na casa.

Em entrevista à Rede Record, o suspeito disse que matou o pais após ser agredido. “Porque [ele] estava bêbado. Eu fui dar comida para ele e ele me bateu”, afirmou Alanf.

O jovem ainda contou que teve medo de que o pai se levantasse e o matasse. Por isso, ateou fogo na casa.

Com informações do portal R7.