Um homem, conhecido como “Pirulito”, que vivia nas ruas do Centro de Vila Velha, foi parar na delegacia após ter um surto e brigar com o cliente de uma lanchonete. Alguns objetos do estabelecimento foram quebrados e o dono do local foi parar no hospital.
O suspeito se chama Robson, mas é mais conhecido pelos moradores da região pelo apelido. Eles disseram que, há anos, ele vive nas ruas e recebe ajuda de muitas pessoas, inclusive do dono da lanchonete onde tudo aconteceu.
Na noite deste domingo (07), como era de costume, o dono da lanchonete colocou as mesas na calçada e muitas pessoas estavam no local. Em um determinado momento, “Pirulito” chegou e teria arrumado confusão com um cliente.
Leia também: Motorista de aplicativo preso ao se masturbar na frente de passageira é liberado
O dono da lanchonete, quando viu, já ficou preocupado com a presença do homem, que começou a quebrar tudo. Na tentativa de conter a ação do homem, o proprietário acabou machucando a cabeça e foi levado para um hospital, onde precisou levar oito pontos na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e “Pirulito” foi detido, sendo levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. O comércio tem câmeras de segurança, mas as imagens da confusão não foram registradas.
Na manhã desta segunda-feira (08), o homem passou por exames de corpo de delito no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV