Polícia

Homem dá facadas em vizinha por não gostar da forma que ela dá comida ao filho

A vítima tem 20 anos, mora na Serra e foi agredida após receber críticas do vizinho sobre a quantidade de comida que dá ao seu bebê, de apenas 6 meses

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
Vítima e suspeito, que foi retaliado por vizinhos, foram para o hospital Jayme Santos Neves

Um homem de 35 anos tentou matar a vizinha, de 20 anos, a facadas na tarde desta quinta-feira (26), no bairro Cantinho do Céu, na Serra. O crime teria sido praticado porque o suspeito não gosta da forma que a vítima alimenta o próprio filho.

A vizinha contou que estava dando almoço para o filho, de apenas 6 meses, quando o homem chegou e começou a criticá-la. Ele teria dito que a mãe iria matar o bebê de tanto dar comida para ele.

LEIA TAMBÉM:

Empresário preso no ES falsificava documento do Exército para vender armas

Irmão de Fernando Cabeção foi identificado por não ter dois dentes

VÍDEO | Ladrões aterrorizam almoço de Natal em bar de Bento Ferreira

Depois da discussão, a vítima saiu da residência e foi agredida ao passar na frente da casa do suspeito, que deu três facadas nela.

A lâmina entrou 9 centímetros no ombro e no braço da vítima, que precisou de pontos nos ferimentos. Ela disse ter conseguido segurar os braços do homem para evitar que ele desse facadas também em sua cabeça.

Segundo a vítima, o suspeito gritou que iria matá-la. Moradores da região viram a confusão, foram ajudar a vítima e agrediram o homem.

A polícia foi acionada e se dirigiu ao local. Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito ferido dentro de casa. Ele continuou as ameaças mesmo com os ferimentos e com presença dos PMs.

Os dois vizinhos foram levados para o Hospital Jayme Santos Neves. A vítima recebeu alta, enquanto o homem ainda não tem previsão de saída do hospital. Ele está sob custódia da polícia.

A vítima contou que o homem já arrumou outras confusões no bairro e espera que ele fique preso. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e será encaminhado ao sistema prisional assim que sair do hospital.