Um auxiliar de serviços gerais de 44 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos no município de Cariacica.
O homem foi preso após operação de policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), realizada nesta quarta-feira (2).
Segundo a polícia, a menina sofreu abusos sexuais durante aproximadamente seis meses. O suspeito teve um relacionamento de cinco anos com a mãe da vítima. Neste período, o casal teve três filhos.
Investigações apontam que os estupros aconteciam sempre dentro do quarto da mãe da vítima e do suspeito. Durante os abusos, a adolescente acabou engravidando. A filha da vítima e do suspeito nasceu em agosto do ano passado.
Após descobrir o crime, a mãe da menina, uma salgadeira de 28 anos, afirmou que foi ameaçada pelo suspeito e pelos familiares dele, caso denunciasse o ato criminoso às autoridades.
De acordo com o delegado da DPCA, Lorenzo Pazzolini, o indivíduo só confessou o crime depois que teve acesso ao laudo dos abusos. Segundo o delegado, os abusos sexuais aconteciam quando a mãe saía de casa para trabalhar.
O delegado diz que depois que a mãe da menina descobriu o crime, ela se mudou para outra residência com os quatro filhos pequenos. De acordo com a polícia, o suspeito ameaçava e tentava obrigar a mulher a mudar o depoimento feito na delegacia.