A Polícia Militar prendeu um homem de 58 anos por estupro. Ele teria abusado de uma menina de apenas quatro anos de idade. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (17) em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
Foi a mãe da menina quem viu tudo. Ela disse à polícia que chegava em casa quando flagrou o homem, que é dono da imóvel onde ela mora, com a filha dela. Ela contou que a criança estava com a calcinha abaixada e fazia sexo oral nele.
Depois disso, ela correu, pegou a criança e chamou a Polícia Militar. Com nojo do que aconteceu, ela deu um banho na filha na mesma hora. Tudo aconteceu na tarde dessa quarta, por volta de 15h, no bairro Interlagos, em Linhares.
O homem foi levado à delegacia da cidade. Lá investigadores confirmaram que a mulher é inquilina do suspeito. O Conselho Tutelar foi acionado.
Segundo a Polícia Civil, o homem de 58 anos foi autuado por estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar de oito a 15 anos de prisão. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Linhares, Fabrício Lucindo, o suspeito foi levado para o Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha.