Polícia

Homem de 59 anos é baleado no rosto após discussão em Viana

Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir por aproximadamente 1 km, até a sua casa, e pediu ajuda a um vizinho

Foto: Sesp

Um homem de 59 anos foi baleado no rosto após uma discussão na madrugada deste sábado (24), no bairro Universal, em Viana

Ele contou para a polícia que passava por uma rua e, ao se aproximar de uma festa que acontecia na região, um homem o questionou sobre o motivo de estar olhando para ele.

Neste momento, segundo a vítima, os dois começaram a discutir e o homem resolveu voltar para o carro. O suspeito, no entanto, foi atrás dele e uma nova discussão teve início. 

Durante a briga, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o rosto do homem. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir por aproximadamente 1 km, até a sua casa, e pediu ajuda a um vizinho. Logo em seguida, ele foi encaminhado para um hospital de Vitória.

Familiares não souberam dizer como tudo aconteceu, mas afirmaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que a vítima não estava trabalhando no momento.  

Segundo eles, apesar de não possuir vícios, o homem já ficou preso por 5 anos, e após cumprir o tempo na prisão, foi morar com parentes em Viana. Ainda de acordo com a família, o homem continua internado em um hospital de Vitória. 

A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Viana. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

LEIA TAMBÉM: 

>> Jovem de 21 anos é assassinado enquanto bebia em frente a distribuidora na Serra

>> Adolescente de 17 anos é morto ao sair de baile clandestino em Cariacica