Polícia

Idosa é morta a facadas no Morro dos Alagoanos após discussão com o marido

De acordo com familiares, o principal suspeito de cometer o crime seria o companheiro da vítima, um senhor de 80 anos de idade. A polícia ainda não confirma o envolvimento do sujeito com o crime

Foto: Divulgação

Uma idosa foi assassinada a facadas na tarde do último sábado (01) no Morro do Alagoano, em Vitória. O crime aconteceu na Rua Peçanha Póvoa, conhecida como “Beco do Peçanha”. De acordo com a polícia, foram identificadas nove perfurações de faca no corpo da vítima.

Sônia Maria Vicente do Nascimento, de 60 anos, foi encontrada pela filha no chão de casa, já sem vida. Segundo os familiares, o principal suspeito de cometer o crime seria o companheiro de Sônia, de 80 anos de idade. A polícia ainda não confirmou a relação do idoso com o homicídio.

Aos policiais, a filha da vítima contou que chegou a encontrar o sujeito embriagado quando passava pela rua antes de se deparar com a mãe morta, mas não trocou palavras com o suspeito. Ao entrar na residência, viu a vítima sentada no chão, com vários ferimentos pelo corpo. O casal, segundo os familiares, vivia uma relação conturbada, com brigas frequentes, principalmente quando os dois estavam alcoolizados.

Testemunhas disseram que chegaram a ver o suspeito de cometer o homicídio na Rodoviária de Vitória, pouco tempo depois de ter deixado a casa da vítima. Os policiais chegaram a ir até a rodoviária, mas não conseguiram localizar o sujeito.

O velório de Sônia aconteceu na tarde de domingo (02), no centro comunitário do bairro. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).