Um homem de 38 anos foi detido após cair do telhado de uma farmácia que lhe havia acabado de furtar no bairro Jardim da Penha, em Vitória, na manhã desta quinta-feira (16).
LEIA TAMBÉM:
>> VÍDEO | Garota de programa é atacada com facão por cliente na Serra
>> Sargento da PM é preso suspeito de agredir mulher e liberado pela Justiça
>> Mulher é assaltada em ponto de ônibus a caminho do trabalho
A Polícia Militar foi ao local após ser acionada. Na farmácia, o segurança do estabelecimento relatou que o suspeito permanecia dentro do imóvel. Após alguns minutos, moradores de prédios vizinhos informaram aos policiais que o homem estava no telhado.
Os militares realizaram buscas dentro do local e constataram que não havia mais ninguém no telhado além do suspeito. Os policiais então realizaram um cerco ao redor do imóvel.
Segundo a Polícia Militar, em determinado momento o suspeito decidiu se entregar, ele tentou acessar o parapeito de um estabelecimento ao lado, mas se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente três metros. Ele foi levado ao Pronto Atendimento da Praia do Suá.