Um homem de pouco mais de 30 anos afirma que foi agredido e esfaqueado no bairro Araçás, em Vila Velha, por volta das 20h30 de segunda-feira (24).
Na versão dele, a violência aconteceu porque ele fez xixi no muro de uma casa. Moradores da região, no entanto, negam a motivação e dizem que ele foi alvo das agressões por ter cometido vários roubos na região.
Segundo apuração da TV Vitória/Record TV, o homem é catador de recicláveis e teria pedido ajuda em frente ao depósito onde trabalha, no bairro Araçás.
O homem foi socorrido em uma ambulância do Samu para um hospital e contou à polícia que foi agredido a pauladas e esfaqueado quando fazia xixi no muro de uma casa. Dois homens, na versão dele, teriam se incomodado com a atitude e teriam partido para cima para agredi-lo.
Na região, populares, que ficaram com medo de gravar entrevista, falaram com a reportagem que o homem estava cometendo vários roubos no bairro e que já havia sido avisado outras duas vezes para parar, mas ainda assim continuou cometendo os crimes. Nesta segunda (24) moradores teriam batido nele porque ele teria roubado de novo.
A Polícia Civil vai investigar o fato, que foi registrado como tentativa de homicídio.
* Com informações da repórter Rafaela Freitas para a TV Vitória | RecordTV