Polícia

Homem é acusado de estuprar a própria filha no Dia dos Pais em Cariacica

O suspeito foi detido, após a família fazer a denúncia no plantão da Delegacia da Mulher, em Vitória. Na cela, o homem disse que se arrependeu do que fez

A menina estava dormindo quando foi surpreendida pelas caricias Foto: TV Vitória

O Dia dos Pais acabou de uma forma inesperada para a família de uma adolescente de 15 anos. Isso porque ela acusou o próprio pai de estupro. O crime teria acontecido na madrugada de domingo (14), na casa do suspeito, no bairro Mucuri, em Cariacica

“No meio da madrugada ele me chamou e falou para eu chegar para o lado dele, pois estava no chão frio. Eu, sem maldade nenhuma, fui. Eu dormi e acordei com ele passando a mão em mim. Eu pedi para ele parar e ele falou que não ia me machucar, e não parava. Depois ele viu que eu estava chorando e começou a chorar também, querendo fazer drama”, contou a menor.

“Não tenho mais pai. Eu perdi o meu pai, perdi minha vida”, destacou a adolescente

A jovem e o irmão mais novo passavam o final de semana na casa do pai para comemorar o Dia dos Pais. O suspeito foi detido, após a família fazer a denúncia no plantão da Delegacia da Mulher, em Vitória. Na cela, o homem disse que se arrependeu do que fez e chegou a pedir desculpas para filha. “Eu usei drogas e ela dormiu do meu lado. Nós dormimos abraçados, eu, ela e meu filho, e na hora aconteceu. Quero pedir perdão a ela. Se ela puder me perdoar, eu vou aceitar”, disse o pai.

O acusado foi preso e levado para o Centro de Triagem de Viana Foto: TV Vitória

A mãe da vítima, que ficou casada com durante nove anos com o acusado, disse que se separou após sofrer agressões. De acordo com ela, o suspeito é viciado em drogas. “Como marido, ele nunca foi marido. Ele é bonzinho com os outros, e os outros pensam que ele é bom, mas ele me agredia, eu apanhava em casa e ele sempre saía como vítima”, lembrou a mãe.

Para a adolescente, que quer ser advogada, o dia dos pais agora vai ficar marcado de uma forma negativa pelo resto da vida. “Não é mais o Dia dos Pais. Não tenho mais pai. Nunca esperei, nunca passou pela minha mente isso. Ele sempre me tratou direito e nunca falou gracinha. Eu perdi o meu pai, perdi minha vida”, afirmou a jovem.

O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.