Um homem e um adolescente foram assassinados a tiros na noite do último domingo (7), em Cachoeiro de Itapemirim O crime aconteceu por volta das 23h30, no bairro Boa Esperança. Uma das vítimas chegou a ser socorrida até a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.
Segundo informações da Polícia Militar, Pablo dos Santos Rosa, de 16 anos, e Wallace Delfin Medina, de 23, foram atingidos com vários tiros no meio da rua. Pablo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Wallace morreu à caminho do hospital.
De acordo com informações do titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), Guilherme Eugênio, o crime está relacionado ao conflito do tráfico de drogas na região. “Já identificamos um suspeito e estamos ouvindo as testemunhas do caso”, comenta o delegado.
Os moradores próximo ao local do crime firam assustados com os tiros. “Eu já estava dormindo quando escutei o barulho, e acordei assustado. Não é comum em nosso bairro ouvir tiros. Passa um monte de coisa na cabeça”, comenta um morador, que prefere não se identificar.
Os corpo de Pablo e Wallace foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.