Polícia

Homem é agredido a pauladas e tem carro roubado, em Bairro de Fátima

Em depoimento, o homem afirmou que foi forçado a seguir para um terreno baldio onde foi agredido com socos, chutes e pauladas

Foto: Alice Mourão | TV Vitória

Um homem foi agredido, obrigado a fazer transferência no PIX,  teve os seus pertences roubados e foi abandonado em um terreno baldio, no Bairro de Fátima, na Serra. O caso foi registrado no último sábado (18). 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada nesta segunda-feira (20), para ir até o Hospital dos Santos Neves, onde o homem relatou que foi abordado por alguns indivíduos quando estava em uma distribuidora. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ele afirmou que foi forçado a seguir para um terreno baldio, ao lado da distribuidora, onde foi agredido com  socos, chutes e pauladas. Ele também teve o veículo, três relógios e o celular roubados. O homem também foi obrigado a fazer um pix no valor de mil reais.

Após ser roubado e agredido, a vítima foi deixada, desacordada, no terreno baldio com o tornozelo quebrado. Segundo o homem, ele retornou os sentidos no domingo (19), e que ao pedir ajuda foi encontrado pelos agressores e o agrediram, quebrando o braço esquerdo. 

Somente nessa segunda-feira (20), foi amparado por um popular que acionou o Samu. Entretanto, ele só conseguiu ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/ Record TV

LEIA TAMBÉM: Sete pessoas ficam feridas ao serem atropeladas enquanto faziam churrasco na Serra 

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória