Um homem foi agredido, obrigado a fazer transferência no PIX, teve os seus pertences roubados e foi abandonado em um terreno baldio, no Bairro de Fátima, na Serra. O caso foi registrado no último sábado (18).
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada nesta segunda-feira (20), para ir até o Hospital dos Santos Neves, onde o homem relatou que foi abordado por alguns indivíduos quando estava em uma distribuidora.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ele afirmou que foi forçado a seguir para um terreno baldio, ao lado da distribuidora, onde foi agredido com socos, chutes e pauladas. Ele também teve o veículo, três relógios e o celular roubados. O homem também foi obrigado a fazer um pix no valor de mil reais.
Após ser roubado e agredido, a vítima foi deixada, desacordada, no terreno baldio com o tornozelo quebrado. Segundo o homem, ele retornou os sentidos no domingo (19), e que ao pedir ajuda foi encontrado pelos agressores e o agrediram, quebrando o braço esquerdo.
Somente nessa segunda-feira (20), foi amparado por um popular que acionou o Samu. Entretanto, ele só conseguiu ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/ Record TV
LEIA TAMBÉM: Sete pessoas ficam feridas ao serem atropeladas enquanto faziam churrasco na Serra