Um homem de 37 anos sofreu uma tentativa de latrocínio dentro do próprio apartamento, na Praia da Costa, em Vila Velha. De acordo com a polícia, ele foi atingido por golpes de tesoura no peito após uma discussão com três garotas de programa que ele teria contratado. As suspeitas ainda fugiram com notebook, celular e dinheiro da vítima. O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (28).
Segundo a Polícia Civil, a vítima teria contratado as mulheres e as levou para casa. Em determinado momento eles começaram a discutir. Uma delas foi quem atacou o homem com uma tesoura. Os policiais também disseram que, após roubarem o homem, elas fugiram e ainda não foram identificadas.
Apesar de ser um prédio pequeno, são muitas kitnets e o entra e sai de moradores é frequente, mas ninguém disse conhecer a vítima. Um homem que trabalha na reforma do edifício contou que a vítima é do sul do país e mora no local há menos de um ano.
Todos moradores afirmaram que toda região é bastante tranquila. A vítima foi levada para um hospital do município e o caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).