No inicio da manhã desta quarta-feira (26) um homem foi atingido por uma garrafa na cabeça, enquanto voltava de uma festa no Centro de Vitória.
A vítima contou que passou a noite se divertindo nos bloquinhos quando, por volta das 6h da manhã, decidiu ir para casa. Ele alega que caminhava em direção à Praça Costa Pereira quando foi atingido com uma garrafa de vidro na cabeça, que teria sido arremessada de uma escadaria.
Não foi possível ver quem atirou o objeto. Ele contou que mal conseguia ficar em pé e sangrava muito, então acionou o CIODES. No entanto, segundo ele, até as 6h40 da manhã, nenhuma ambulância havia sido enviada para região. Além disso, a companheira do rapaz chegou a parar alguns motoristas de táxi e de aplicativo, na tentativa de ir o mais rápido possível com a vítima para um hospital, porém, todos se negaram a fazer a corrida.
Neste momento, uma viatura da Polícia Militar que patrulhava a região, socorreu o rapaz agredido. A Policia Militar informou que nenhuma ocorrência com essas características no plantão vigente. Sobre a demora no atendimento do SAMU, procuramos a Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo para um posicionamento, mas até o momento não tivemos retorno.
Com informações da repórter Renata Zacarone da TV Vitória/Record TV.