Um homem foi alvo de violência física e sofreu ameaças do companheiro após uma discussão, durante a noite desta quinta-feira (28), no bairro Ibes, em Vila Velha.
Segundo o relato da vítima, o relacionamento com o agressor teria começado há cerca de 3 meses. Durante esse período, o suspeito não demonstrou nenhuma atitude agressiva.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
No entanto, nas últimas 3 semanas o casal passou a morar junto na residência da vítima, e o companheiro mudou de atitude.
“A gente estava curtindo, conversando, quando do nada ele foi agressivo. Mudou o tom, a expressão, e começou a me agredir”.
A vítima contou ainda que a agressão aconteceu na frente de vizinhos, na rua onde moram. Foram diversos socos no rosto.
“Quando eu o vi já estava em cima de mim, veio para o meio da rua e começou a me agredir, me dar socos. Os vizinhos vieram. Ele falava que ia me matar a todo momento”, disse.
Para a equipe de reportagem da TV Vitória, o homem contou estar frustrado com a situação.
“A gente se sente péssimo, acha que vai ser tudo mil maravilhas, mas não é. Porque a pessoa te ameaça com a faca, dando tapas na sua cara, você se sente impotente”, finalizou.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e a Polícia Civil aguarda o registro do boletim de ocorrência para realizar as investigações. O espaço do Folha Vitória também está aberto para a fala do suspeito, que ainda não se manifestou.
*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Keila Lopes.