Polícia

Homem é agredido e atingido por facada durante confusão em bar de Cariacica

Com medo de represálias, o homem não identificou o agressor nem mesmo para a polícia

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem, de 41 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada de domingo (13), em um bar no bairro Flexal II, em Cariacica. A vítima contou para a Polícia Militar que foi agredido e atingido com uma faca.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada através de uma chamada via 190. Mas, ao chegar no local da confusão, a vítima já havia sido socorrida para o Pronto Atendimento de Alto Lage, no mesmo município. Em depoimento, o homem disse que estava em um bar e que foi surpreendido pelo agressor, e que não sabe explicar o motivo do ataque.

Com medo de represálias, o homem não identificou o agressor nem mesmo para a polícia. Ainda assim, a PM fez buscas no bairro e nas imediações do bar, mas não acharam o suspeito. 

A vítima foi atendida e passou o restante da noite no PA de Alto Lage mas, até o momento, não há informações sobre o atual estado de saúde do homem. A polícia também, até o momento, não forneceu informações sobre o caso. 

*com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória / Record TV