A moto de um morador do bairro Nova Brasília, em Cariacica, foi alvejada por diversos tiros na noite desta quinta-feira (24). Os comparsas do suspeito ainda agrediram o dono do veículo. Os moradores da região ficaram assustados com o barulho dos disparos.
O crime aconteceu próximo a praça do bairro por volta das 23 horas. Segundo a polícia, um homem teria chegado ao local e disparado por diversas vezes contra o veículo. A vítima ainda teria sido agredida fisicamente.
A região é conhecida pela intensa movimentação do tráfico de drogas. De acordo com as testemunhas, após o ocorrido o suspeito ficou na praça como se nada tivesse acontecido. O atirador foi reconhecido por alguns populares.
Na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Militar reforçou o patrulhamento na região. O suspeito está sendo procurado pela polícia e até o momento não foi localizado. A motivação do crime ainda é desconhecida.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/ Record TV.