Uma jovem foi ameaçada com uma faca e teve seus pertences roubados em Vila Velha. Tudo isso aconteceu dentro de um ônibus do Transcol, da linha 526 que liga os Terminais Campo Grande e Vila Velha, quando o coletivo passava pela Avenida Carlos Lindemberg. O suspeito foi detido e agredido pela população.
Na delegacia, Thiago Almeida Rodrigues das Neves usava a camisa para esconder o rosto e os ferimentos causados pela agressão que ele sofreu na noite de segunda-feira (19). O motivo seria um crime cometido dentro do ônibus. Fato que o suspeito nega. Ele afirmou que apanhou de outra pessoa e em outro lugar, mas foi reconhecido pela jovem de 25 anos, que alega ter sido ameaçada e roubada por ele.
A vítima contou que estava sentava em uma cadeira ao lado da janela, quando Thiago entrou, pagou a passagem e sentou ao lado dela. Como já estava quase chegando em casa, ela pegou o celular para acessar um aplicativo e fazer um pedido de lanche. Enquanto mexia no celular, Thiago tirou uma faca da cintura e apontou para ela, exigindo o aparelho.
Assustada, a vítima ficou sem ação. O suspeito tomou a bolsa dela e desceu do ônibus correndo. Os passageiros correram atrás de Thiago, o imobilizaram e agrediram. A polícia foi chamada e o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado pelo roubo e seguiu para o Centro de Triagem de Viana.