Um homem foi baleado em um local conhecido como Beco Quebra Faca, no bairro São Geraldo, na Serra. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento. Segundo a polícia, o local onde ele foi alvejado é ponto de tráfico de drogas.
O rapaz baleado deu entrada na UPA de Carapina, na Serra, na noite desta quinta-feira (03). Ele chegou com vida, mas não resistiu. De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida por oito tiros. O rapaz é morador do bairro Planalto Serrano. Ninguém soube dizer porque ele estava no local do crime.
Pessoas que acompanharam o rapaz até a UPA não souberam dar detalhes sobre o crime. Policiais do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local para apurar o caso. A identidade e a idade da vítima não foram divulgadas.
Investigadores disseram que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas. A motivação e a autoria serão investigadas pela Polícia Civil. Sobre o corpo da vítima, a polícia informou que até a manhã desta sexta-feira (04) não deu entrada no Departamento Médico Legal (DML).