Um homem de 35 anos foi alvo de um tiroteio e acabou baleado quando chegava à casa da mãe, na manhã desta sexta-feira (09), no bairro São Torquato, em Vila Velha.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local atirando. A vítima tentou fugir e entrou na casa, mas os criminosos continuaram com os tiros. Dentro do imóvel ficaram as marcas dos mais de 40 tiros.
De acordo com a polícia, o alvo dos criminosos era Flávio do Nascimento. Ele chegava de moto para visitar a mãe, por volta das 8 horas, quando foi surpreendido pelos suspeitos.
Um carro, que estava estacionado no local, ficou marcado pelos tiros. A motocicleta também ficou marcada. A vítima tentou fugir dos disparos correndo para o fundo da casa, mas ficou sem saída. Flávio subiu o muro e com pedras, tentou evitar que os criminosos atirassem.
O homem foi baleado e socorrido pela família. Uma parente da vítima foi atingida na perna por uma bala perdida e também foi socorrida.
No momento do tiroteio, havia cinco pessoas na casa, entre elas duas crianças. A mãe de Flávio, uma idosa de 80 anos chegou a passar mal. A família da vítima não soube dizer a motivação da tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, os suspeitos ainda não foram identificados.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, Flávio permanece internado e o quadro de saúde dele é estável.