Um homem identificado como Eraklios Audie, de 41 anos, foi assassinado a facadas na frente das filhas, duas adolescentes, na noite do último domingo (14), em um morro da Grande Vitória. De acordo com vizinhos da vítima, o homem estava na frente da casa onde morava quando foi golpeado.
Eraklios foi socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu ao dar entrada no hospital. De acordo com a polícia, o principal suspeito é um vizinho da vítima, que fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
Segundo investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Eraklio e as filhas estavam dentro do imóvel, quando o acusado chegou com outro homem e chamou a vítima para fora da residência. Os homens teriam começado uma discussão e Eraklios acabou esfaqueado.
O homem ainda tentou fugir das agressões, mas acabou caindo dentro de uma vala. Além das perfurações, a vítima, devido a queda, sofreu várias lesões pelo corpo. O homem foi socorrido com vida para o Hospital São Lucas, mas morreu no local.
Familiares de Eraklio prestaram depoimento e afirmaram não saber o que teria motivado o crime. A polícia investiga o caso.