Um homem foi assassinado com pedradas no rosto na Prainha, em Vila Velha. A vítima seria um morador em situação de rua e antes de ser assassinado, ele teria sido visto por testemunhas discutindo com outras pessoas que vivem na mesma situação.
O corpo do homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2) por uma pessoa que trabalhava no local entre os barcos que são utilizados para pesca na região.
Imediatamente o ele acionou a polícia, que foi até ao local e realizou uma perícia constatando que o homem foi assassinado com pedradas na cabeça.
O homem não portava nenhum documento e por isso não foi possível identificá-lo. A vítima usava uma camisa, uma calça escura e o lado do corpo, a polícia encontrou uma sacola com alguns pertences, como blusas e chinelo.
O local onde aconteceu o crime fica ao lado de um batalhão da Polícia Militar, próximo ao Exército, a Escola de Aprendizes de Marinheiros, e Convento da Penha.
Moradores e pessoas que trabalham nessa região, dizem que o local é bastante frequentado por usuários de drogas e que se sentem inseguros por conta disso. O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal em Vitória, onde ficará para reconhecimento de familiares.
Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.