Um homem foi assassinado a tiros na noite do último domingo (1), no bairro Vila Nova de Colares, no município da Serra. Os dois suspeitos fugiram sem deixar pistas.
O crime aconteceu em uma rua que fica há poucos metros da avenida principal do bairro. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi morta com três disparos. O assassinato aconteceu por volta das 20h30, e a perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local do crime.
Testemunhas disseram que a violência é motivada por duas quadrilhas rivais que disputam o controle do tráfico de drogas na região. Um morador contou que o assassinato foi cometido por dois homens que atiraram e fugiram em seguida.
O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida do município. O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML).